Trabalhadores da KSB Várzea aprovam Calendário de Compensação e Turnos de revezamento

Companheiros da KSB Várzea aprovaram o acordo. Foto: Comunicação Sindicato.

Os trabalhadores da KSB Várzea Paulista aprovaram em assembleia realizada na tarde da segunda-feira, 21 de novembro, o Calendário de Compensação e Prologamentos para o ano de 2023 e o horário dos novos turnos de revezamento.

Foram aprovados os turnos de revezamento com 30 minutos de refeição, assim definidos:

1º turno

Das 05h00 às 12h42, de segunda a sexta e das 05h00 às 13h30 aos sábados.

2º turno

Das 12h42 às 22 horas, de segunda a sexta (*compensação aos sábados).

3º turno

Das 22 horas às 05h00, de domingo a sexta.

Turnos Diurnos com 1 hora de refeição:

Horário: das 7h30 às 17h30, de segunda quinta; e das 7h30 às 16h30 às sextas.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Fernando de Moraes (Mortadela), Valmir Baldibia (Juruna) e Wilson Ribeiro (Med). Foto: Comunicação Sindicato.

Os diretores do Sindicato Wilson Ribeiro da Silva (Med), Valmir José Baldibia (Juruna) e Fernando Antônio de Moraes (Mortadela) também deram informes a respeito das negociações com a empresa para pagamento do reajuste salarial.