Trabalhadores da KSB Jundiaí seguem companheiros de Várzea e deliberam por mobilização em prol de melhorias do convênio médico

Os trabalhadores da KSB Jundiaí reunidos em assembleia na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, seguiram os companheiros da KSB Várzea Paulista e também deliberaram uma mobilização em prol de melhorias no convênio médico.

O assunto é motivo de descontentamento dos companheiros da KSB de Várzea e Jundiaí desde que a direção da empresa decidiu trocar o plano de saúde, prejudicando muitos trabalhadores e dificultando o acesso a médicos e especialistas para funcionários e seus familiares.

Foi concedido um prazo para ele a empresa conceda a resposta das solicitações feita pelo sindicato com base nos temas relatados pelos trabalhadores, assim os seguir mobilizados nos aguardo de resposta positiva, na expectativa de quando as unidades de Várzea Paulista e Jundiaí receberão a visita da diretoria da Matriz da KSB na Alemanha.

Rose Prado

Luís Carlos de Oliveira

Wilson Med

Wellington de Oliveira (Ceará)

Antônio de Moraes

Participaram da assembleia os diretores Wilson Ribeiro da Silva (Med), Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), Luís Carlos de Oliveira (Lú), Rose Prado, Luciano Mendes Teodoro (Batatinha) e Fernando Antônio de Moraes (Mortadela). Na foto com os também diretores  Clodoaldo dos Santos Clavico (Gazeta), André Rubens da Silva (Latino) e o vice-presidente  José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho).

FOTOS: Sindicatometal

Astra Website Security