Trabalhadores da Foxconn Anhanguera aprovam calendário de folgas 2024

Os trabalhadores da Foxconn Anhanguera aprovaram em assembleia realizada na tarde da quarta-feira, 8 de novembro, o calendário de folgas e compensações para 2024 e também a alteração do esquema de folga no próximo dia 15 — trabalho dia 15 e folga na sexta, 17.

Ronaldo

Andrea

Luciana

Leandro

Na assembleia também foram colocados em pauta temas que estão incomodando os trabalhadores da Foxconn: a má conservação dos ônibus fretados, que coloca em risco a segurança dos trabalhadores, e a falta de respeito por parte de alguns funcionários do RH.  O Sindicato está cobrando providência da direção da empresa.

Os trabalhadores receberam a informação de que o cartão alimentação, a partir de janeiro, terá um valor único para todos os funcionários. Uma conquista dos trabalhadores e do Sindicato, que vem batalhando por essa melhoria há muito tempo.

A assembleia teve grande participação dos trabalhadores e foi conduzida pelos diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú),  Rose Prado, Leandro Cesar Viana Reis, Luciana Santos Rocha da Silva,  Andréa Ferreira Barbosa e Ronaldo de Marchi, e teve tradução em libras.

Tradução em libras da assembleia

Rose

Andrea, Lú, Leandro, Rose, Luciana e Ronaldo