Trabalhadores da Foxconn Anhanguera aprovam calendário de folgas 2023

Os trabalhadores da Foxconn Anhanguera aprovaram em assembleia realizada na tarde da quinta-feira, 8 de dezembro, o calendário de folgas e compensações para 2023.

Havia duas propostas em votação e os trabalhadores optaram pela proposta número 1: trabalho no feriado de 15 de agosto de 2023 e descanso em 10 feriados e 11 dias-ponte. Para compensar dos dias-ponte, trabalham 20 minutos a mais por dia ao longo do ano.

PLR

Houve também a aprovação dos trabalhadores da proposta de correção dos valores no PLR 2023, que será pago em janeiro de 2024, com uma antecipação do valor no mês de junho – o percentual da antecipação será decidido em comissão.

A assembleia teve grande participação dos trabalhadores e foi conduzida pelos diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú),  Rose Prado, Leandro Cesar Viana Reis, Luciana Santos Rocha da Silva e Willian Pereira Reis, Rosemilda de Araújo Pereira, Andréa Ferreira Barbosa e Leonice Maria da Silva (Leo).

Os diretores Luís Carlos, William, Andrea, Rose, Leonice, Leandro, Luciana e Rosemilda. Sindicato ao lado dos trabalhadores

FOTOS: Comunicação Sindicato