Trabalhadores da Ferrmetal aprovam PLR

Na tarde da última quinta-feira (29), os trabalhadores da Ferrmetal aprovaram por unanimidade o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O pagamento da remuneração será feito em duas parcelas, sendo que a primeira foi depositada na última sexta-feira (30) e o complemento será pago em 30 de março de 2023.

O acordo aprovado também contempla a PLR de 2023.

Acompanhada do diretor de base, Leandro Reis, a diretora sindical, Rose Prado, dialogou com os trabalhadores sobre o processo de negociação do PPR e sobre o modo de atuação do Sindicato nas esferas econômica e social.

“Conseguimos avançar no PPR da Ferrmetal e já estamos nos preparando para o próximo período. A nossa intenção é aprofundar ainda mais o diálogo com os trabalhadores, para que possamos formar uma comissão de negociação. Com isso, vamos entender melhor a realidade produtiva da empresa para elaborarmos as metas”, disse Rose.

Os sindicalistas também pediram o apoio dos companheiros durante o período de Campanha Salarial e deram destaque para a importância da participação sindical e de representantes dos trabalhadores na esfera política.