Trabalhadores da EBF Vaz realizam ato de solidariedade

Na manhã de hoje (8), os trabalhadores da empresa EBF Vaz cruzaram os braços em solidariedade aos companheiros que estão sendo prejudicados por conta da incompetência por parte dos gestores da empresa. Atrasos no pagamentos de salários, férias e vale foram pautados durante o ato.  

A ação  teve acompanhamento total do Sindicato, principalmente nas negociações. O diretor executivo do Sindicato, José Carlos Cardoso (Mineiro), vem acompanhando os desdobramentos da EBF Vaz. “A empresa tem deixado de cumprir com as suas obrigações há algum tempo. Para a nossa sorte, os trabalhadores estão plenamente conscientizados e atos como esse servem para fortalecer a nossa luta durante as negociações de prazos para o acerto de pendências, por exemplo”, explicou Mineiro, ao lado dos diretores de base Célio Arantes e  André Rubens da Silva (Latino) .  

Em comunicado oficial a empresa alegou que, no dia de hoje, será creditado o pagamento referente ao dia 29/2 aos companheiros do setor administrativo. O pagamento do vale dos gestores referentes ao dia 15/2, bem como adiantamentos e pagamentos de férias, também serão creditados hoje. Após a apresentação do comunicado os trabalhadores retornaram as atividades.  

 

 

 

Astra Website Security