Trabalhadores da Compalead analisam proposta de PLR

Seguindo as medidas de restrição em função da pandemia de COVID-19, o Sindicato fará uma assembleia online com os trabalhadores da Compalead. Os companheiros irão avaliar a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A votação terá início nesta quinta-feira (21), e será encerrada às 12h de amanhã (22).  

>>>>[CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO FORMULÁRIO DE VOTAÇÃO]<<<<

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PLR) 2020 – COMPALEAD 

– Terá como única e exclusiva meta para o PLR 2020 as faltas injustificáveis de acordo com a tabela a seguir: 


 – Complemento pago em 31 de janeiro de 2021  – Valor antecipado de R$ 1.000,00 a ser pago até 15 de junho 2020.

– Os períodos de afastamento por doença ocupacional, acidente de trabalho ou licença maternidade não prejudicarão o empregado para efeito de PLR. 

– Os trabalhadores afastados que recebem benefício previdenciário terão direito aos valores de forma proporcional, sendo 1/12 por mês trabalhado, sendo considerado mês trabalhado a fração igual ou maior que 15 dias. 

– Se não for atingido o valor mínimo de unidades produzidas  a empresa fará o pagamento do complemento mínimo garantido até 31 de janeiro de 2021.

 – Se for atingido o valor mínimo de unidades produzidas, a empresa garantirá o mesmo valor do ano de 2019 sem  acréscimo. Que será pago também até 31 de janeiro de 2021.

– O Custeio de representatividade coletiva para os não associados do sindicato, será descontado nas parcelas dos recebimentos individuais da PLR. 

– O presente acordo terá vigência até 31 de dezembro de 2020. 

(Votação até às 12h de 22/05/2020)

“Mesmo enfrentando um momento extremamente delicado, temos a oportunidade de estar buscando melhorias aos trabalhadores. Mais uma vez, o Sindicato coloca na mesa de negociações o ponto de vista do trabalhador”, declarou a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado. 

Astra Website Security