Trabalhadores da BBosch aprovam PPR em assembleia

Os trabalhadores da BBosch aprovaram em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) negociada entre o Sindicato, Comissão e Empresa. O pagamento será feito no próximo dia 21.

A diretora do Sindicato, Rose Prado, explicou aos companheiros da BBosch como foram feitas as negociações com a empresa e elogiou a comissão de fábrica que trabalhou junto com o Sindicato.

Rose Prado e Leandro, diretores

Luís Carlos, diretor

A assembleia teve a participação também dos diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú) e Leandro Cesar Viana Reis.

Calendários

Os trabalhadores da BBosch receberam os calendários 2023 do Sindicato

Na oportunidade, os diretores entregaram os Calendários 2023 do Sindicato aos companheiros da empresa e desejaram um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

FOTOS: Comunicação Sindicato