Trabalhadores da B.Bosch aprovam em assembleia reajuste salarial

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, os trabalhadores da B.Bosch aprovaram o reajuste salarial oferecido pela empresa, que garante a recomposição do poder de compra dos salários .

Funcionários aprovaram o reajuste oferecido pela empresa

Os funcionários da B,Bosch aprovaram também a renovação das cláusulas sociais presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Grupo 19.III, isso devido ao Grupo Patronal 10 ao qual pertence a B.Bosch não ter finalizado as negociações.

Para garantir ganhos aos trabalhadores o Sindicato propôs a adesão de acordos de grupos patronais semelhantes que já finalizaram as negociações.

Os diretores Rose Prado e Luís Carlos

O diretor do Sindicato Luís Carlos de Oliveira (Lú) lembrou aos trabalhadores que a renovação da Convenção Coletiva garante benefícios importante, como por exemplo o pagamento de 35% de adicional de trabalho noturno, enquanto a CLT prevê apenas 20%.

PLR

Na ocasião, a diretora Rose Prado explicou aos funcionários da empresa que o valor do Programa de Participação nos Resultados (PPR) ainda está sendo negociado com a direção da BBosch e deverá ser assunto de nova assembleia a ser realizada ainda este ano.