Trabalhadores da Aptar aprovam PLR

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta quarta-feira (2) na Aptar, em Jundiaí,  os trabalhadores aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O montante, que será pago em parcela única em março de março 2018, teve um reajuste significativo se comparado com os anos anteriores. Para o diretor Sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro), o valor obtido poderia ter sido ainda melhor. “Os trabalhadores estão produzindo e sabemos que nos anos anteriores os valores da PLR foram baixos. Mas a nossa entidade deve seguir as recomendações dos trabalhadores, se eles entendem que o valor é bom, nós apoiamos”, disse Mineiro ao lado do diretor de base, Renato Bezerra da Costa.

Além da PLR

Mineiro ressaltou que o diálogo com os trabalhadores da Aptar será cada vez mais próximo, o objetivo é aperfeiçoar os salários e na jornada de trabalho. “Além de buscar melhorias nas próximas PLRs, iremos debater sobre acertos salariais e sobre o propor a extinção da jornada de trabalho aos sábados, que são reivindicações antigas dos trabalhadores”, explicou.