Trabalhadores da Alumileste aprovam PLR

Na manhã de hoje (25), o Sindicato realizou uma assembleia na Alumileste, em Campo Limpo Paulista. Os trabalhadores da empresa aprovaram o resultado das negociações da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2015.

No início das negociações, a Alumileste alegou que teria dificuldades para debater  o benefício por conta do atual cenário econà´mico. Mesmo assim, as negociações continuaram e avançaram graças ao empenho da comissão e dos trabalhadores que estavam atentos à s novidades. Foi possível atingir 10% de aumento da data base aplicado à  PLR.

76ec3219-1a17-4628-bc11-c53ab7c55f64

O resultado apresentado teve aprovação unânime dos trabalhadores

O diretor executivo do Sindicato, Luis Carlos Oliveira, que presidiu a assembleia ao lado dos diretores de base Wellington José Matias de Oliveira (Ceará) e Jose Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro), avaliou o resultado das negociações. “O que obtivemos  foi fruto de difíceis negociações. O trabalho exercido pela comissão, bem como o interesse dos trabalhadores, foram essenciais para garantir um saldo positivo”, comemorou o diretor.

A primeira parcela do benefício será paga na próxima terça-feira (26).