Trabalhadores da Alumileste aprovam PLR

Em assembleia realizada pelo Sindicato na manhã desta quarta-feira (23), os trabalhadores da Alumileste aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O pagamento da bonificação será feito em duas parcelas, sendo que a primeira será depositada nesta sexta-feira (25) e o complemento em 15 de outubro.

“Mesmo atravessando um período de crise econômica, que foi prejudicado pela pandemia, conseguimos garantir a PLR dos companheiros da Alumileste. Esperamos que a situação melhore futuramente, para que seja possível reivindicar um reajuste”, declarou o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), ao lado do diretor de base, Admilson Batagin. 

Na ocasião, Med também informou os companheiros sobre Campanha de Negociação Coletiva. “Pedimos que os trabalhadores fiquem atentos ao nosso site e boletim, pois estaremos informando detalhes sobre as negociações. Seguimos na luta pela garantia de direitos e bons salários, mas para que essa mobilização faça a diferença, o apoio dos trabalhadores é essencial”, finalizou. 

Astra Website Security