Time sub 8 do Sindicato é Campeão Paulista

Depois de uma final emocionante, o time sub 8 do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista se tornou campeão do Campeonato Paulista.

Foram duas partidas contra o Juventus-SP. Na primeira, no dia 14 de outubro, o time venceu por 4 x 3. Ontem (18), na segunda partida, perdeu por 2 x 1. A prorrogação terminou em 0 x 0 mas, com a melhor campanha no campeonato, o time do Sindicato conseguiu o primeiro lugar.

Além do título, o time teve o artilheiro do campeonato geral. Em 21 jogos, Kauã Sampaio fez 38 gols.

O técnico do time, José Carlos Maia, destaca que esse não é um campeonato simples, já que os jogos são em muitas cidades diferentes e os atletas são crianças. Por isso, aproveitou a oportunidade para agradecer.

“O campeonato foi maravilhoso graças ao esforço de todos. Os garotos se dedicaram, os pais colaboraram e os metalúrgicos apoiaram demais”.