Terceira Rodada do Campeonato de Futebol de Campo do Sindicato. Confira os resultados e fotos

No sábado, dia 9 de dezembro, o campo de futebol do Sindicato dos Metalúrgicos foi palco de emocionantes confrontos na terceira rodada do Campeonato de Futebol de Campo. Os times mostraram garra, determinação e, é claro, muita habilidade em busca da vitória.

Resultados dos Jogos:

Joyson 4 x 0 Continental

No primeiro embate, a equipe Joyson dominou o campo, demonstrando um desempenho impecável e consolidando sua vitória com um expressivo placar de 4 a 0 sobre o time Continental.

ADC Continental 4 x 1 Suprens

O segundo confronto não ficou atrás em emoção. A ADC Continental e Suprens protagonizaram um jogo equilibrado, mas a ADC Continental conseguiu se destacar, garantindo a vitória com um placar de 4 a 1.

FOTOS: Sindicatometal