Só na Boa é campeão do Society 2022 -Veteranos

O time do Só na Boa venceu o  Campeonato Society 2022 – Veteranos, ao derrotar nos pênaltis o Usieni na tarde do sábado, 12 de novembro, em partida disputada na quadra de Society do Clube de Campo dos Metalúrgicos.

O Só na Boa abriu o placar e dominou a partida no primeiro tempo, mas o time do Usieni voltou renovado para o segundo tempo e conseguiu o empate. O jogo terminou em 2 a 2 no tempo regulamentar. Marcaram pelo Só na Boa Carlos Eduardo e Fabrício, enquanto Haroldo e Augusto Matos fizeram os gols do Usieni.

Na prorrogação, novo empate, em zero a zero mas, nos pênaltis, o Só na Boa levou a melhor conquistando o título do campeonato 2022.

Melhores do Campeonato

Artilheiro: Fabrício, com 11 gols; goleiro menos vazado, Patrick. Equipe mais disciplinada: Em Cima da Hora. Melhor jogador da final Kléber (Sapão). 

Solidariedade

Os jogadores Hamilton Pereira, o Micuim, do Usieni, e Ricardo Zanini (Sujinho), do Só na Boa, organizaram uma campanha de arrecadação de alimentos que serão doados às famílias necessitadas, ato de solidariedade que os dois amigos desenvolvem há quatro anos.

A diretora Rose Prado disse que o esporte une as famílias e reforça o sentimento de amizade e fraternidade entre os metalúrgicos. 

Astra Website Security