Sindicato realiza mobilização por PLR na Sulzer

Na manhã desta sexta-feira (31), o Sindicato realizou um ato de conscientização na Sulzer, em Jundiaí. Os sindicalistas apresentaram as principais diretrizes da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e deram detalhes sobre a MP 905, que precariza o contrato de trabalho.

“Aqui na Sulzer nós temos um longo histórico de mobilizações que garantiram conquistas. Estamos passando por um período de incertezas, pois as principais conquistas dos trabalhadores estão sob ameaça, inclusive a nossa Convenção Coletiva, que nos assegura o acesso à PLR. Sendo assim, trabalhador e Sindicato devem estar muito próximos para que seja possível manter as nossas conquistas” ressaltou o diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), ao lado dos diretores de base Francisco de Assis Pereira e Daniel Silva.

Na ocasião, os sindicalistas também apresentaram as principais reivindicações dos trabalhadores em relação ao ambiente de trabalho.