Sindicato faz assembleia na Rockwell

O Sindicato realizou assembleia com os companheiros da Rockwell na manhã desta sexta-feira, 25, para falar da conjuntura econômica e outras informações.

Na assembleia, os diretores do Sindicato deram detalhes das negociações com a direção da empresa sobre o pacote de benefícios e esclareceram dúvidas dos trabalhadores.

“O Sindicato está sempre junto aos trabalhadores”, disse o diretor, Luís Carlos de Oliveira (Lú), ao lado da diretora sindical, Rose Prado, e dos diretores de base, Leandro Reis, Rosemilda Araújo e Ronaldo de Marchi.

Ao final da assembleia, a proposta de pacote de benefícios negociadas entre empresa e sindicato foi colocada para apreciação dos trabalhadores, que aprovaram por unanimidade os avanços. A assembleia foi encerrada sobre aplausos dos trabalhadores, depois das emocionantes falas dos diretores do sindicato.

Leandro Cesar Viana Reis

Rosemilda de Araújo Pereira

Ronaldo de Marchi

Rose Prado