Sindicato estará na luta em defesa dos direitos nesta sexta-feira (30)

Convocada por centrais sindicais de todo o País, está prevista para amanhã (30) mais um dia de atos e paralisações contra as reformas do Governo Federal. O Sindicato dos Metalúrgicos estará realizando atos de conscientização com suas bases de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. As ações irão ocorrer simultaneamente nas primeiras horas da manhã. O objetivo da entidade é alertar os trabalhadores sobre os desmontes de direitos promovidos pelas reformas Trabalhista e da Previdência.

A entidade também estará junto com o Movimento Sindical Unificado de Jundiaí e Região em um ato que será realizado no calçadão da rua Barão de Jundiaí, à s 9h. Os membros da frente estarão distribuindo panfletos, tirando dúvidas e conversando com a população sobre as ameaças aos direitos. Além disso, o Movimento estará coletando assinaturas contra a (PEC) 287/16, que trata da reforma da Previdência, e o PL 6.787/16, referente a Reforma Trabalhista.