Sindicalização na Barbi dobra número de associados

Nos dias 4 e 5 de abril, o Sindicato dos Metalúrgicos realizou uma importante força tarefa de sindicalização na empresa Barbi, de Várzea Paulista.

A Barbi produz peças metálicas utilizadas na construção civil, como conexões e kits, e está instalada em Várzea há 10 anos, empregando atualmente 230 trabalhadores.

Durante a iniciativa, os diretores e funcionários do Sindicato distribuíram boletins informativos específicos e promoveram associações durante os horários de refeição, tanto no almoço quanto no jantar.

Este esforço resultou em um aumento significativo no número de sócios filiados, praticamente dobrando a quantidade de contribuintes. A partir de agora, todos os sócios terão o desconto em folha, simplificando o processo de contribuição.

Embora este sucesso seja motivo de comemoração, o Sindicato reconhece que há muito trabalho pela frente. A luta continua para garantir os direitos e a representação adequada dos trabalhadores não apenas na empresa Barbi, mas em toda a indústria metalúrgica.

O diretor Wilson Ribeiro Med expressa seu profundo agradecimento a todos os envolvidos nessa campanha de sindicalização. O compromisso e a dedicação de cada pessoa contribuíram para fortalecer a voz dos trabalhadores e promover uma comunidade mais unida e solidária.

Um Sindicato forte garante a luta dos trabalhadores por melhores condições de vida e trabalho e também a qualidade de vida para toda a família, que pode desfrutar do Clube de Campo dos Metalúrgicos, um dos melhores clubes de todo o Estado de São Paulo.

Junte-se a nós, pois a luta continua!

Wilson Med e Fernando de Moraes

Donizeti Galli, gerente do Sindicato, trabalha na associação

Manoela atende mais um sindicalizado

Novas associadas