Sessão Pipoca encerra programação com sala lotada

Os risos e travessuras tomaram conta do Cinearte na tarde de hoje (8). A Sessão Pipoca entrou no clima natalino e exibiu o clássico “Esqueceram de Mim”, que conta com o irreverente Macaulay Culkin no elenco.

DSC_0517

A última sessão do ano reuniu muitas famílias

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister (Macaulay Culkin), de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai à s compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.

DSC_0518

Após resolver assuntos trabalhistas, Cristiano, Ana Paula e o pequeno Miguel aproveitaram a sessão

O bom humor proporcionado pela sessão  pegou de surpresa  Ana Paula de Freitas e seu marido Cristiano de Oliveira, que vieram acompanhados do pequeno Miguel. “Nós não sabíamos que aqui havia sessões, viemos para resolver outros assuntos e ficamos surpresos com essa iniciativa do Sindicato. Gostamos muito, e voltaremos mais vezes”, disse Ana Paula.

A exibição marcou o fim da programação do CineArte para este ano, mas em fevereiro de 2016 voltará com tudo!