Semana do Metalúrgico teve Sessão Especial de cinema

A noite de quinta-feira (30) foi especial no Sindicato com uma sessão de cinema aberta ao público. Pipoca e suco à vontade e uma programação escolhida a dedo. O filme Zuzu Angel, com Patrícia Pillar e Daniel de Oliveira, levou muita gente ao CineArte.

Na sala estavam pessoas que não perdem uma sessão de cinema no Sindicato e outras que estavam conhecendo o espaço pela primeira vez.
A Sessão Pipoca especial foi mais uma atividade da Semana do Metalúrgico, que começou com eventos na última segunda-feira e termina no sábado com o Baile de Aniversário do Sindicato, no Espaço M.

A vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, ressaltou a importância do incentivo à cultura. “O nosso Sindicato não se limita às lutas por melhores condições de trabalho, somos um Sindicato Cidadão, queremos que os trabalhadores tenham, também, melhores condições de vida, com a prática de esportes e momentos de cultura e lazer”.

O CineArte é um exemplo dessa preocupação do Sindicato. A Sessão Pipoca acontece uma vez por mês, é aberta a todos os moradores da cidade e sempre com entrada, suco e pipoca de graça. “Os filmes são selecionados para diversos públicos. Em julho, por exemplo, temos a sessões especiais para as crianças que estão de férias”, completou Rose.