Sede do Sindicato: reabertura com atendimento controlado a partir de segunda-feira (1º/06)

Conforme decreto estadual, a partir de segunda-feira, 1º de junho, a Sede Central do Sindicato dos Metalúrgicos voltará a ter atendimento ao público, das 8h às 18h, porém de forma controlada e restrita, cumprindo todas as normas e exigências de prevenção ao COVID-19.

“Vamos seguir rigorosamente todas as medidas necessárias para manter os trabalhadores, associados e parceiros do nossos Sindicato plenamente seguros durante o atendimento. E claro, evitar grandes transtornos”, declarou Eliseu Silva Costa, presidente da entidade.

Veja as medidas tomadas pelo Sindicato:

– Atendimento,com senha, de um número limitado de pessoas em cada departamento

– Uso OBRIGATÓRIO de máscaras

– Higienização das mãos com álcool gel

– Distanciamento de pelo menos 1,5 m entre as pessoas

– Checagem de temperatura corporal

Contamos com a colaboração de todos no combate à pandemia! Vamos fazer a nossa parte!