Sabadão Mix no Deck do Clube de Campo com DJ Marini. Confira as fotos

Encerramos com sucesso mais um ano repleto de eventos incríveis no Clube de Campo dos Metalúrgicos, e a última atividade organizada pela Comissão de Eventos em 2023 não poderia ter sido mais memorável. O Sabadão Mix no Deck foi uma celebração única que reuniu associados para uma noite inesquecível.

Viagem sonora no Sabadão Mix

O DJ Marini, conhecido por suas performances marcantes, comandou as pick-ups, proporcionando uma experiência musical diversificada que agradou a todos os presentes. Revisitando o Deck do ginásio, local que já foi palco de eventos de Flashback desde 2008, Marini trouxe uma atmosfera animada e contagiante, relembrando as várias noites de flashbacks que marcaram a história do Clube.

Luzes, som e movimento

A beleza do Deck ao lado do Lago Grande contribuiu para a atmosfera única da noite, onde pessoas animadas se reuniram para celebrar e desfrutar de momentos agradáveis em boa companhia. A diversidade musical de Marini ecoou pelo local, criando uma trilha sonora perfeita para dançar e se divertir.

DJ Marini relembra o primeiro flasback no Deck em 2008

Ao final do “Sabadão Mix”, DJ Marini surpreendeu a todos ao relembrar, no telão, o nosso primeiro evento em 2008. Foi um momento especial de nostalgia, revivendo lembranças que fizeram parte da história do Clube de Campo ao longo dos anos.

Agradecemos a todos que participaram, contribuindo para o sucesso deste evento. A Comissão de Eventos se despede de 2023 com gratidão, lembrando com carinho o “Sabadão Mix” e todos os momentos especiais que compartilhamos juntos. Que venham mais celebrações e eventos inesquecíveis no próximo ano!

Veja mais fotos na galeria