Representantes sindicais participam de encontro nacional da ThyssenKrupp

Nos dias 30 e 31 de março, aconteceu o Encontro da Rede Sindical ThyssenKrupp, em São José dos Pinhais, no Paraná. O encontro anual  tem como objetivo promover a troca  de informações entre representações trabalhistas do grupo ThyssenKrupp. “Melhorias na Saúde do Trabalhador” foi a pauta principal do evento.  

6809e6ed-d28a-4676-be2d-6927f459cac7 (1)

Os diretores de base Wilson Ribeiro da Silva (Med) e José Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro), e o diretor executivo, Luís Carlos de Oliveira (Lú), apresentaram as principais características e ações que estão sendo realizadas na ThyssenKrupp de Campo Limpo Paulista.

O diretor executivo do Sindicato, Luís Carlos de Oliveira (Lú), que também é coordenador geral da Rede pela  CNTM, ao lado dos diretores de base Wilson Ribeiro da Silva (Med) e José Joaquim da Silva Filho (Zé Goleiro), representaram a ThyssenKrupp de Campo Limpo Paulista no evento. Segundo  Luís Carlos, após a criação da Rede foi possível obter melhorias no ambiente de trabalho. “Por causa deste diálogo direto com os representantes dos trabalhadores, conseguimos analisar e resolver problemas envolvendo condições de trabalho e manutenção do emprego. Agora, por conta  dos resultados positivos obtidos e a familiarização dos membros da Rede, colocaremos em ação os projetos que envolvem a  saúde e o bem estar dos companheiros”, explicou o coordenador.  

O próximo Encontro da Rede Sindical ThyssenKrupp será em março de 2017, o local ainda não foi definido.  

 

 

Astra Website Security