Professor Maia é integrado ao Conselho Municipal de Esporte e Lazer

O professor da escolinha de futsal/futebol do Sindicato, José Carlos Maia, foi integrado ao Conselho Municipal de Esporte. Na noite da última quinta-feira (22), o Conselho iniciou os trabalho e elegeu a mesa diretora por meio eleição feita de forma virtual por conta da pandemia.

Maia no comando da equipe sub-8 do Sindicato, campeã Paulista de 2015. (Foto: arquivo pessoal)

Há mais de 20 anos conduzindo as equipes menores do Sindicato, Maia é um dos grandes nomes na formação de atletas do futsal jundiaiense e está entre os representantes da sociedade civil no Conselho. “É uma grande satisfação fazer parte de uma iniciativa que busca melhorar ainda mais as condições do esporte em Jundiaí”, declarou.

Maia possui uma extensa experiência na formação de atletas e comanda as equipes menores do Sindicato em competições municipais, estaduais e nacionais. (Foto: Esporte Jundiaí)

Representante das entidades ligadas às pessoas com deficiência, Gabriela Pupo Carneiro (Instituto Aica e do programa Empresto Minhas Pernas) foi eleita presidente do Conselho. Márcia Pavan, representante do Poder Público será a vice-presidente do Conselho, com Afonso Antônio Machado, representante da Associação Esportiva, será o primeiro secretário, com Gláucia Censi, do Poder Público, como segunda secretária.

Com informações da Prefeitura de Jundiaí