Presidente e diretores da CBC visitam o Sindicato

Na manhã desta quarta-feira (9) o Sindicato dos Metalúrgicos recebeu a visita do Diretor Presidente da CBC, Makoto Ishii, acompanhado do Superintendente Industrial, Luiz Henrique Morelli, e do Gerente Administrativo, Warner Rinaldi. Os representantes da empresa de foram recepcionados pelo vice-presidente do Sindicato, José Carlos Cardoso (Mineiro), e pelo  diretor de base, Lázaro Roberto da Silva (Betão).

O vice-presidente do Sindicato, José Carlos Cardoso (Mineiro), entre o presidente da CBC, Makoto Ishii (à esq.), e o Superintendente Industrial, Luiz Henrique Morelli (à dir.), durante a visita.

Os sindicalistas apresentaram todos os departamentos que formam o Sindicato, bem como detalhes sobre os serviços prestados pela entidade nas esferas trabalhista e jurídica, social, cultural e de lazer e bem estar. Os representantes da CBC também dialogaram com o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

O presidente da CBC, Makoto Ishii.

“É uma grande satisfação receber em nosso Sindicato o presidente de uma empresa como a CBC. Nos preocupamos com o futuro da empresa, pois sabemos que os companheiros da CBC gostam muito de trabalhar lá. Ressalto que a nossa intenção, enquanto entidade sindical, é fazer o que for possível para preservar empregos para que tanto os companheiros quanto a empresa possam evoluir”, disse Mineiro, que desde 1988 faz parte do quadro de trabalhadores da CBC.

Superação
Atualmente, a CBC conta com cerca de 560 trabalhadores e está empenhada em superar os impactos causados pela pandemia. “Ainda temos a expectativa de momentos difíceis, mas estamos buscando formas de reavivar o capital humano. E nós contamos com o apoio do Sindicato para isso”. disse Luiz Henrique Morelli, reforçando a linha de pensamento de Makoto Ishii.

Makoto Ishii e Eliseu Silva Costa.

O presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, destacou a importância da atuação do Sindicato na CBC. “Nós buscamos sempre o equilíbrio nas relações de trabalho. Na CBC, tivemos uma atuação firme na garantia de emprego nos períodos de profunda recessão econômica. Seguimos o nosso trabalhado e acreditamos que quando o trabalhador vai bem a empresa também vai, e vice versa”, destacou o presidente.