PPR aprovado na Foxconn II

Os trabalhadores da Foxconn II aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR). A decisão foi tomada em assembleia online realizada pelo Sindicato, finalizada na tarde desta quarta-feira (17).

[CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO NO FORMULÁRIO]

Os companheiros aprovaram o seguinte acordo:

PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS (PPR) 2020 – FOXCONN II (ANHANGUERA)

– O programa de metas da PPR 2020 é formado por indicadores individuais (33,34%), setoriais (33,33%) e gerais (33,33%) nos mesmos moldes dos anos anteriores.

– Reajuste integral da inflação do período.

– Valor antecipado (1º parcela) de R$ 1.000,00 a ser pago até 25 de junho 2020.

– Complemento (2º parcela) pago até 22 de janeiro de 2021.

– Os períodos de afastamento por doença ocupacional, acidente de trabalho ou licença maternidade não irão prejudicar o empregado para efeito de PPR.

– Meta de eventos (ausências) por conta de filhos serão mais flexíveis.

– Os trabalhadores afastados, que recebem benefício previdenciário, terão direito aos valores de forma proporcional, sendo 1/12 por mês trabalhado.

– O Custeio de representatividade coletiva para os não associados do sindicato será descontado nas parcelas dos recebimentos individuais da PPR.

– O presente acordo terá vigência até 31 de dezembro de 2021. O reajuste para 2021 será discutido posteriormente de acordo com a reação da economia.

APURAÇÃO FINAL

ACORDO APROVADO POR 97,94% DOS TRABALHADORES QUE VOTARAM.

TOTAL DE VOTANTES = 1.554

TOTAL SIM = 1522 / 97,94 % SIM

TOTAL NÃO = 32 / 2,06 % NÃO

O Sindicato agradece a participação dos companheiros e companheiras da empresa FOXCONN II – ANHANGUERA. Por meio da Assembleia Online, um sistema elaborado com total segurança e privacidade, conseguimos nos aproximar e fazer valer o ponto de vista dos trabalhadores na luta pela empregabilidade.

A luta continua!