PLR: Sindicato mobiliza trabalhadores da T.R.A.

Na manhã desta sexta-feira (12), o Sindicato marcou presença na T.R.A., em Campo Limpo Paulista, para mobilizar os trabalhadores em torno da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), dialogou com os companheiros sobre o nível de produtividade da empresa, o pagamento de um prêmio ainda neste ano e a elaboração de um plano de PLR para o próximo período.

“O Sindicato vem atuando para obter os melhores ganhos aos trabalhadores. Nas próximas semanas teremos reuniões com a empresa e vamos buscar uma alternativa que beneficie os trabalhadores. Segundo os companheiros, a empresa está produzindo. Sendo assim, cada um deles merece ser recompensado”, declarou Med.

O sindicalista também apresentou detalhes sobre a finalização da Campanha Salarial, que garantiu aos metalúrgicos o reajuste de 11,08%, abono salarial de 26%* (13% até 30/11 + 13% até 20/12) e renovação de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).