PLR da empresa Weir tem reajuste

Em assembleia realizada pelo Sindicato na empresa Weir, na tarde de sexta-feira (3), os trabalhadores aprovaram a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) do ano de 2015.

O benefício, que teve reajuste de 12%, será pago nos meses de julho e fevereiro. “Em meio ao momento difícil que estamos atravessando, vir até uma empresa e realizar uma assembleia sobre PLR é algo muito bom”, declarou o diretor José Carlos Cardoso (Mineiro).

DSC_5630 (785) Página

O diretor José Carlos (Mineiro) e o presidente do Sindicato Eliseu Silva Costa apresentaram a proposta aos trabalhadores da Weir

“Esperamos que, muito em breve, a situação econà´mica se estabilize e que outras empresas possam também se fortalecer e desfrutar desse benefício”, reafirmou o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí