PLR aprovado na Prensa Jundiaí

Após um longo período de negociações, a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), referente aos ganhos de 2019, foi avaliada e aprovada pelos trabalhadores da Prensa Jundiaí, em Campo Limpo Paulista. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (21), em assembleia realizada pelo Sindicato. 

Com o resultado alcançado, os sindicalistas buscam viabilizar para este ano a aplicação do formato de Programa de Participação nos Resultados (PPR). Para o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), o PPR é o formato mais adequado para a Prensa Jundiaí. 

“As negociações foram longas e difíceis. Mesmo assim, ao lado da comissão de negociação, conseguimos garantir um ganho ao trabalhador. Para evitar desgastes durante as negociações, estamos propondo o PPR. O formato terá como base os resultados de metas dos trabalhadores, ou seja, independente do lucro da empresa os companheiros serão recompensados”, disse o diretor sindical ao lado dos diretores de base  Wellington de Oliveira (Ceará), Admilson do Nascimento (Negão) e Emerson Luiz Machado (Macarrão).

Astra Website Security