PLR aprovado na Alumileste

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (10), os trabalhadores da Alumileste aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O pagamento do montante será depositado neste mês.

O Sindicato firmou o compromisso de aprofundar o debate sobre o PLR com a Alumileste nos próximos meses, com o objetivo de conquistar reajuste para o próximo período. Para isso, os sindicalistas pediram o apoio dos companheiros.

Os sindicalistas devem aprofundar o debate sobre o PLR no próximo período visando um reajuste do montante

“Os trabalhadores devem permanecer mobilizados e ao lado do Sindicato. É necessário que os companheiros nos informe sobre os períodos de maior produtividade da empresa, para que possamos ter as informações necessárias para negociar um PLR vantajoso para todos”, declarou o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), ao lado dos diretores Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), Roberto de Souza (Coxinha) e Admilson do Carmo Batagin.

Os sindicalistas também convocaram os companheiros para a Assembleia Geral da Negociação Coletiva 2021, que será no domingo (12), às 9h, no Clube de Campo.