PLR 2015 aprovado na Mahle Behr

Os colaboradores da Mahle Behr aprovaram na manhã desta sexta-feira (2), o programa de metas da Participação de Lucros e Resultados (PLR) de 2015.

A moção apresentada pelo diretor do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), aponta indicadores comuns, como consumo consciente, plano de racionalização e o alcance de metas entre 100% e 118%.

“à‰ muito positivo para vir até a porta das empresas e conversar sobre a PLR, principalmente nesse momento em que a economia passa por dificuldades. Uma atenção especial para a comissão formada pela empresa, que trouxe mais credibilidade para as resoluções”, declarou Caé.

O adiantamento da primeira parcela do benefício será efetuado ainda este mês (outubro) e a segunda parcela para março de 2016.