Pescaria noturna encerra temporada 2022. E a pesca tradicional volta em 28 de janeiro

Uma grande confraternização com quase 50 pescadores encerrou a temporada de pesca 2022 no Clube de Campo na noite de sexta-feira, 9 de dezembro.

Momento especial em uma bonita noite de lua, onde foram pescados aproximadamente 120 quilos de peixe.

Willian Pereira Reis, diretor e integrante da Comissão de Pesca do Sindicato, ficou feliz com o resultado e boa participação dos associados.

“Foi uma noite muito agradável, onde os pescadores se divertiram bastante, tiveram um momento de lazer. Nem todos pegaram, mas saíram de lá satisfeitos pelo dia, pela pesca. Uma noite muito proveitosa”.

Willian agradeceu a participação de todos nas muitas pescarias promovidas pelo Sindicato dos Metalúrgicos durante o ano de 2022, momentos de alegria e confraternização.

Em 2023 a Pesca Tradicional volta a acontecer dia 28 de janeiro. E já em 3 de fevereiro será realizada outra pescaria.

FOTO: Comunicação Sindicato