Pescadores se divertiram no Torneio de Pesca dos Metalúrgicos

O Torneio de Pesca dos Metalúrgicos foi um sucesso! Realizado no dia 20/8 no Lago Grande, o evento contou com 47 pescadores, que mesmo com o tempo desfavorável, não perderam a oportunidade de competir. Os ganhadores foram contemplados com diária na Colà´nia de Férias e esquipamentos de pesca. Além disso, a comissão de pesca também sorteou varas de pescar e suportes.

Kleiton de Almeida exibe a carpa de 7,5 Kg pescada no Lago Grande

Quem garantiu o primeiro colocado foi Kleiton de Almeida, que pescou uma carpa cabeçuda de 7,5 Kg. Valdir Munhoz ficou com o segundo colocado, ele pescou dois pacus que somados deram 5,895 Kg. E quem assumiu o terceiro colocado foi João Soriano, que pescou um pacu de 1,860 Kg.

Na premiação: João Soriano, Kleiton de Almeida, Valdir Munhoz, Valdinei Nogueira e Vinicius Mateus da Silva

Para o diretor sindical e membro da comissão de pesca, Luciano Mendes Teodoro (Batatinha), o objetivo de trazer diversão ao associado foi alcançado. Ele afirma que esse foi o primeiro de muitos torneios de pesca. “Deu muito certo, os amigos da pesca estão de parabéns pela participação. A comissão de pesca está empenhada em realizar mais ações como essa”, disse o diretor.

Resultado do Torneio de Pesca dos Metalúrgicos:
1 ° – Kleiton de Almeida 7,5 Kg
2 ° – Valdir Munhoz 5,985 Kg