Pamisa aderiu ao acordo de redução de jornada

Com o intuito de garantir estabilidade, os trabalhadores da Pamisa aprovaram na manhã de hoje (14) a proposta de garantia do emprego por meio da redução da jornada de trabalho. Conforme o texto, as reduções serão sempre à s sextas-feiras e a vigência do acordo é de três meses.

Representando o Sindicato, o diretor de base Donizete Aparecido Ignácio (Danone) presidiu a assembleia. “Quando enfrentamos momentos difíceis como agora, pensamos no emprego dos companheiros, que precisa ser garantido. Existem empresas que estão em redução de jornada há muito tempo, mas ficamos seguros de que o trabalhador não está desamparado. Agora, esperamos que a economia volte a aquecer para que possamos progredir novamente”, declarou o diretor.