Palestra sobre “Inteligência Emocional” lota auditório do Sindicato

Frente a frente com cerca de 130 pessoas que lotaram o auditório do Sindicato na noite desta quinta-feira (17),  especialista em Programação Neurolinguística (PNL), John Viudes, veio com o objetivo de reacender a chama da motivação em cada uma delas. Com a postura ativa e muito bom humor de Viudes, a palestra “Inteligência Emocional” foi um sucesso.

O especialista abordou temas, como autoconhecimento, bloqueio emocional e relações interpessoais. “A pessoa que busca obter sucesso precisa entender que não basta mudar o comportamento, e sim as emoções. São elas as responsáveis pelas crenças que temos, que se refletem no nosso comportamento”, explicou o especialista.

A iniciativa, que contou com arrecadação de alimentos, foi resultado de uma parceria da Mindset Academy com o Coletivo de Mulheres Metalúrgicas “à‰ o tipo de iniciativa que faz a diferença em todos os aspectos. Além de oferecer motivação das pessoas que participantes, também se solidariza com entidades que realizam um trabalho espetacular voltado para o acolhimento da população carente”, explica a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado.

Astra Website Security