Obra na entrada do Clube de Campo segue a todo vapor

A cada dia que passa a nova entrada do Clube de Campo vai ganhando forma. A obra vai modernizar a portaria e dar praticidade aos associados e frequentadores, afinal, o novo prédio contará com uma secretaria equipada, facilitando o atendimento. 

O cronograma da obra prevê 10 meses de execução.

Devido à futura obra de duplicação da rodovia Tancredo Neves, uma via de desaceleração está sendo construída em frente ao Clube de Campo. A obra segue as exigências do Ministério Público (MP) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). 

O acesso ao Clube de Campo está sendo feito pela Portaria P2 (pesca). Portanto, caro associado, fique atento às normas internas de trânsito e sinalização. 

 

“Além de atender as exigências do Ministério Público e do DER, a obra vai proporcionar mais segurança e funcionalidade aos associados e visitantes. E como sempre buscamos inovar o nosso atendimento, a diretoria entendeu que é importante o local contar com uma secretaria, proporcionando mais conforto aos trabalhadores em um lugar amplo e muito simbólico para a nossa categoria”, afirma Eliseu Silva Costa, Presidente do Sindicato. 

 

 

Astra Website Security