O Baile Tropical no Espaço M foi um sucesso!

As cores e o clima alegre da primavera tomaram conta do Espaço M na noite de ontem (26), em mais uma edição do Baile Tropical. As 156 mesas foram ocupadas, ou seja, centenas de pessoas curtiram a tradicional celebração ao ritmo envolvente da banda Celebration, que apresentou um repertório recheado de sucessos.

Os trajes havaianos do público somados com a decoração temática e as luzes coloridas, rendeu um visual pra lá de elegante e muito conceitual.

É claro que a galera do passinho marcou presença e dançou pra valer ao som da banda Celebration. Foto: Lucas Castroviejo

Além do repertório musical que esquentou a pista de dança, o Baile Tropical cativou o público com um Open Bar de drinks repleto de opções refrescantes. Isso sem contar o serviço oferecido pelo buffet, que contou com um cardápio com opções de bebidas e porções.

A Infratores do Samba contagiou o público com o ritmo brasileiro. Foto: Lucas Castroviejo

O metalúrgico, Wilson Roberto Gomes, e sua esposa, Orlandina Fernandes, marcaram presença pela primeira vez no Baile Tropical. “Uma grande festa, estamos nos divertindo muito. Com toda certeza, essa está sendo a primeira vez de muitas vezes”, disse Gomes.

E o clima do Baile Tropical esquentou ainda mais com a apresentação surpresa da bateria Infratores do Samba. A batida contagiante e cheia de brasilidade do grupo não deixou ninguém parado.

Orlandina e Wilson apreciaram o Baile Tropical pela primeira vez. Foto: Lucas Castroviejo

Para o secretário geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), o Baile Tropical do Sindicato tem um valor simbólico importante para os metalúrgicos da região.

“Os metalúrgicos merecem isso e muito mais! Todos os anos a nossa diretoria se empenha ao máximo para oferecer aos companheiros as melhores experiências possíveis, tanto na esfera do trabalho quanto na do lazer e bem-estar. Festas como essa servem para celebrar nossas conquistas, reforçar os nossos laços de coletividade e claro, garantir o nosso momento de diversão. A família metalúrgica foi contemplada em grande estilo, mais uma vez”, disse Caé.

“Estamos retornando com o nosso calendário de eventos e reorganizando a nossa forma de atuar. E o objetivo é um só, melhorar cada vez mais as nossas celebrações”, finalizou o secretário geral.

Aqui a galeria de fotos o baile. Fotos: Lucas Castroviejo

Confira aqui as fotos na chegada do baile. Fotos: Flavio Gut