Noite do Flash Back no Clube de Campo reviveu os bons tempos

Dois para cá, dois para lá, um giro e palmas. Com passinhos ensaiados e muita disposição, os apreciadores da Noite do Flash Back dos Metalúrgicos deram uma aula de diversão ontem (19), no deck do Clube de Campo.

A noite de sábado já estava quente, e ferveu. Aproximadamente 750 pessoas estavam sendo possuídas por clássicos do Abba, Kc and The Sunshine Band, Michael Jackson, entre muitos outros. Os apreciadores da boa música não paravam, a decoração do deck fez com que o local se transformasse em uma máquina do tempo musical.

A comerciante, Selma Sanchez, é frequentadora de longa data e aproveitou muito o evento. “Sempre estou presente nas festas de Flash Back promovidas pelo Sindicato. O clima é muito positivo, sem contar o fato de poder encontrar grandes amigos e dançar demais”.

Com uma seleção musical impecável e público extremamente ativo, a Noite do Flash Back não poderia ser diferente: sucesso absoluto.