NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2020: neste sábado (14) tem Assembleia Geral no Clube de Campo

O Sindicato dos Metalúrgicos convoca os companheiros de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista para a ASSEMBLEIA GERAL DECISIVA da Campanha de Negociação Coletiva 2020. A reunião acontecerá neste sábado (14), às 14h30, no Clube de Campo do Sindicato. Na assembleia, os trabalhadores irão avaliar proposta negociada com os setores patronais.

Nesta Campanha de Negociação Coletiva, além do reajuste salarial, os sindicalistas buscam garantir estabilidade econômica e social aos trabalhadores por meio da manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Para Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato, a participação coletiva dos trabalhadores é a alternativa mais viável para enfrentar as dificuldades dos atuais cenários econômico e trabalhista.

“Desde a aplicação da nova lei trabalhista, em 2017, os trabalhadores estão perdendo direitos e vivendo ao lado do fantasma do desemprego. Sendo assim, a participação do trabalhador é decisiva para garantirmos o que foi conquistado até aqui, para que futuramente possamos avançar”, declarou Eliseu.

Caro companheiro metalúrgico, a sua presença é de extrema importância para que a nossa categoria continue sendo referência de luta, conquista e atuação. Participe da ASSEMBLEIA GERAL!

Ressaltamos que o Clube de Campo contará com uma estrutura de atendimento seguindo rigorosamente os protocolos de prevenção ao COVID-19. Veja:

• Local amplo para evitar aglomeração
  • Uso OBRIGATÓRIO de máscaras
  • Higienização das mãos com álcool gel, disponível no local
  • Distanciamento de pelo menos 1,5 m entre as pessoas
  • Checagem de temperatura corporal