Muitas reclamações dos companheiros da Megabarre

Os companheiros da Megabarre estão reclamando da refeição e do preço. Mas não é só: eles reivindicam o pagamento do PLR de acordo com a Lei 10.101 e o reajuste da Cesta Básica.

Os trabalhadores também estão insatisfeito com a norma imposta pela empresa determinando o horário do café da manhã. Lembrando que desde que a empresa retirou os ônibus fretados, os companheiros utilizam o transporte coletivo, sujeito a atrasos e sem previsão exata de horários.

O Sindicato pede que a empresa reavalie essa situação.

Além disso, há muitas reclamações por parte dos trabalhadores a respeito da liderança, que pressiona e ameaça os companheiros, principalmente nas trocas de feriados e dias-ponte.

“O Sindicato está de olho. Pedimos a união de todos os trabalhadores, pois a desunião só fortalece o patrão. Estamos atentos”, disse o vice-presidente do Sindicato José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho)