Mobilização dos trabalhadores garante PLR na TRA Eletromecânica de Campo Limpo

Em assembleia realizada na manhã da sexta-feira, 9 de dezembro, os trabalhadores da TRA Eletromecânica de Campo Limpo Paulista aprovaram por unanimidade o PLR (Participação de Lucros e Resultados) negociado com a empresa.

A vitória dos trabalhadores começou com a abertura de negociações decidida em assembleia realizada no início de novembro. Segundo afirmaram os trabalhadores, este ano a produção aumentou, foram contratados novos funcionários e as perspectivas futuras são boas. A partir daí, a direção da empresa iniciou conversações com o Sindicato, até chegar a PLR aprovado nesta sexta-feira.

O diretor Wilson Ribeiro (Med), que conduziu a assembleia junto ao diretor Admilson do Batagin, lembrou aos funcionários da TRA que o PLR é garantido por lei, mas o valor precisa ser definido entre a empresa, trabalhadores e o Sindicato dos Metalúrgicos, o que aconteceu com sucesso este ano.

A empresa deve definir os próximos dias a data de pagamento, que pode ser ainda em dezembro ou no mês de janeiro.

Os diretores Wilson Ribeiro (Med) e Admilson do Batagin (à esquerda) conduziram a assembleia

FOTOS: Comunicação Sindicato