Ministro do TST diz que é preciso reduzir direitos para garantir empregos

O ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Ives Gandra da Silva Martins Filho, afirmou em entrevista publicada ontem (6) na Folha de S. Paulo que é preciso reduzir direitos para garantir empregos. “Nunca vou conseguir combater desemprego só aumentando direito”, disse ele à  repórter Laís Alegretti.

Admirado por Michel Temer, Gandra ocupa o mais importante cargo da Justiça do Trabalho. Seus argumentos indicam um futuro sombrio para a classe trabalhadora: além da extinção de direitos, a precarização da Justiça do Trabalho. Para o ministro, que não faz jornada intermitente ou trabalha terceirizado, a reforma trabalhista quebra a rigidez da legislação e dá segurança jurídica à s empresas.

As novas leis trabalhistas entram em vigor esse mês e acabam com muitos direitos dos trabalhadores. CLIQUE AQUI e leia a entrevista completa

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation