Milhares de pessoas na grande Festa das Crianças do Sindicato

Milhares de pessoas prestigiaram a grande Festa das Crianças realizada no Clube de Campo dos Metalúrgicos na quinta, 12 de outubro. Nem a chuva atrapalhou a diversão das crianças e pais.

Uma festa em clima de paz e harmonia.

O Clube de Campo abriu suas portas às 11 horas. E antes disso, uma grande fila de veículos aguardavam para o grande dia. Na portaria, diretores e funcionários recepcionam associados e convidados.

Em uma área especialmente montada para o evento, brinquedos e atividades para crianças de todas as idades.

Pintura facial e outras atividades. Crianças e pais se divertindo.

Diversão nos Brinquedos Infláveis. Muita, mas muita gente mesmo.

Dia de festejar e agradecer.

Rose Prado, diretora responsável pelo Clube de Campo, e Eliseu Silva Costa, presidente

“Essa é uma festa maravilhosa para as crianças e pais no Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, a rainha da paz. Um dia de paz, Graças a Deus. Uma festa perfeita e nem a chuva tirou o brilho do evento. Que Nossa Senhora nos cubra com seu manto azul de luz e que, cada vez mais, possamos ser também instrumentos para fazer uma paz no mundo”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

Jovens artistas se revezaram no palco da Concha Acústica.

E, claro, muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e muito mais.

Além do tradicional sorteio de brindes. Foram 12 bicicletas.

A diretoria do Sindicato agradece a todos que prestigiaram o evento e também aos funcionários e trabalhadores que fizeram essa grande festa.

Diretoria do Sindicato

FOTOS: Sindicatometal