Metalúrgicos da Ferramentaria Jundiaí aprovam PLR

Em uma assembleia  na última quarta-feira (16), os trabalhadores da Ferramentaria Jundiaí aprovaram o acordo de Participação de Lucros e Resultados (PLR) de 2015. Foi uma negociação difícil, já que a empresa alegava não ter recursos para O PLR.

“Os trabalhadores estão de parabéns. Foi por meio da força e da união deles que conseguimos este resultado”, explica Rose Prado, diretora do Sindicato, que comandou as negociações e estava acompanhada do diretor de base Antà´nio Donizete Cávoli (Tozinho).

Além da aprovação do benefício, foi formada uma comissão para negociar o PLR durante o ano  de 2016. ” Com a nova comissão, serão criados critérios e metas para que eles consigam o que for de direito”, disse Rose.