Metalúrgicos apresentam proposta de desenvolvimento industrial para o governo

Os metalúrgicos da Força Sindical e da CUT entregaram nesta quarta-feira, 19, para Uallace Moreira, secretário de Desenvolvimento Industrial do Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), um conjunto de propostas com foco no desenvolvimento industrial brasileiro.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista e também da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, estava presente na reunião que aconteceu em Brasília.

As propostas estão relacionadas em um documento com onze páginas, que reúnem propostas significativas para o segmento de bens de capital, do segmento de Siderurgia e Metalurgia básica, e da indústria de Construção Naval.