Mais de mil pessoas festejam os 69 anos do Sindicato no Baile de Aniversário

Mais de mil pessoas foram ao Espaço M comemorar os 69 anos do  Sindicato dos Metalúrgicos na noite de 30 de maio. Nem o frio e nem a garoa fina que caíram sobre a cidade esfriaram  o ânimo de quem foi até o Clube de Campo participar do Baile de Aniversário.

Pelo salão, famílias, casais e amigos se confraternizaram ao som da Banda Skyppe, que colocou todo mundo pra dançar ao som de muito rock, anos 60, sertanejo, forró, dance music e vários sucessos.

Para o presidente Eliseu Silva Costa, uma palavra pode resumir esses 69 anos de história do Sindicato: luta. “A nossa história tem que ser preservada e enaltecida, independente da diretoria que tenha passado por aqui.”

Entre os convidados do baile estava Cláudio Magrão, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, que fez questão de elogiar a atuação do Sindicato, considerado por ele um dos mais importantes do Estado.

“Formado por uma categoria tão forte, ainda mais considerando o centro industrial de Jundiaí, não poderia ser diferente. à‰ um entidade forte politicamente, culturalmente, sem deixar de oferecer lazer aos seus associados”, disse ele, elogiando o baile.

A festa dos 69 anos prossegue no domingo, dia 31, no Clube de Campo, das 10h à s 16h só para associados.