Jundiaí permanecerá em isolamento social pelo menos até 8 de abril

Após reunião com representantes dos setores produtivos e trabalhista de Jundiaí, realizada na manhã do último sábado (28), o prefeito Luiz Fernando Machado anunciou que a cidade permanecerá em isolamento social pelo menos até 8 de abril. 

Sendo assim, para conter a transmissão da COVID-19 (coronavírus), as atividades do comércio e não essenciais deverão permanecer suspensas. O prefeito ressaltou que o retorno progressivo das atividades dependerá da conscientização da população. 

“Seremos conservadores na proteção da saúde, seja por aqueles que serão contaminados pela Covid-19, seja pela necessidade de uso hospitalar por qualquer outra doença”, declarou o prefeito.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Eliseu Silva Costa, marcou presença na reunião. Para ele, as recomendações médicas devem prevalecer neste momento. “A conscientização da população em tono das recomendações dos especialistas é de extrema importância. Teremos impactos na economia e no trabalho, isso é inegável, mas para enfrentar esses impactos é necessário que estejamos com a saúde em dia”, disse Eliseu. 

Foto: Reprodução

Astra Website Security