GD do Brasil/Flexlink avalia acordo de compensação de horas

Seguindo as medidas de restrição em função da pandemia de COVID-19, o Sindicato vai realizar uma assembleia online com os trabalhadores da GD do Brasil/Flexlink. Os companheiros devem avaliar o acordo de Compensação de Horas – 2020/2021. A votação, que terá início às 14h de hoje (15), será finalizada às 15h desta quarta-feira (16).

>>[CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO FORMULÁRIO DE VOTAÇÃO]<<<<

Os trabalhadores devem avaliar a seguinte proposta:

Renovação do Sistema de Compensação de Horas – 2020/2021:

– Flexibilização de jornada vigorará por período de 1 (ano) com início retroativo em 16/09/2020 e término em 15/09/2021.

– Limite de 100 horas de crédito ou débito. A partir de 100 horas de crédito será pago no mês referente como horas extraordinárias, respeitando a percentual previsto na CCT.
– Até o limite de 8 (oito) horas aos sábados será lançado no banco de horas, o excedente será pago como hora extra.
– As horas trabalhadas aos domingos e feriados serão pagas como horas extras. Ao final de 1 (um) ano, o crédito de horas não compensadas será pago e o saldo negativo não será descontado.