Futsal 2019: Foxconn Bandeirantes goleia e garante título inédito

Na base do jogo dinâmico e cheio de disciplina, o Foxconn Bandeirantes se sagrou campeão do Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos 2019 – Categoria Principal. A equipe celeste goleou o Unidos do Morro – Foxconn por 7 a 2, na tarde deste sábado (31), no ginásio do Clube de Campo do Sindicato.

Jogadas rápidas e chutes de longa distância elevaram os ânimos da partida

A final inédita cativou os torcedores das equipes metalúrgicas, que deram apoio do início ao fim da partida. “Foi umas das finais mais emocionantes que já tivemos, pois os atletas apresentaram um desempenho de altíssima qualidade. O resultado não poderia ter sido diferente, empolgação total para todos”, declarou a vice-presidente do Sindicato e responsável pela pasta de esportes da entidade, Rose Prado, durante a entrega das premiações.

O clima de amizade entre as equipes tomou conta do ginásio durante a premiação

O Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos 2019 – Categoria Principal, que teve início em 27 de abril, apresentou números impressionantes. A competição contou com mais de 300 atletas das indústrias metalúrgicas, 1800 minutos de bola rolando e 404 gols em 45 partidas, uma média de 9 gols por partida.

Premiações

ARTILHEIRO: Washington da Silva (Foxconn Bandeirantes)
GOLEIRO MENOS VAZADO:
Maurício (ADC Thyssenkrupp)
MELHOR ATLETA DA FINAL: Guilherme Falcão (Foxconn Bandeirantes)
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: Unidos do Morro – Foxconn